Troca, devolução e cancelamento

Restituição e estorno

Se você decidir cancelar a sua compra, a devolução do valor ocorrerá através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra (Mercado Pago).

Em casos de transferência de dinheiro via Mercado Pago ou pagamento via boleto: o valor será estornado na sua conta do Mercado Pago.

Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, pediremos o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois – se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Produto com defeito

Você tem 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com a mesma quantidade do conteúdo descrito na embalagem. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Assim que o produto estiver embalado, você pode ligar para (11) 3208-2732 ou enviar um email para ricardo@pisoleve.com.br e solicitar a troca. Você receberá um email com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao centro de distribuição da Rubby, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 03 dias úteis. O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá nossos contatos por telefone ou email com o passo a passo da sua troca.

Se caso a troca for pelo motivo de um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 03 dias úteis, e após a análise, um vale compra em forma de cupom de desconto será disponibilizado. Você receberá nosso telefonema ou mensagem de e-mail assim que ele estiver disponível.

Importante! O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante tem que resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do reparo.

Avaria

É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Rubby a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, do comprovante de entrega ou do pedido de venda explicando o que observou de errado.

Depois de recusar, avise a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br para que possamos acompanhar o seu caso. Porém, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Rubby pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

Produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, do comprovante de entrega ou do pedido de venda explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br para que a nossa equipe verifique o ocorrido. Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a Rubby nos mesmos canais informados dentro do prazo de troca de 07 (sete) dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Direito de arrependimento

Após a entrega, você tem até 07 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Importante! A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com a mesma quantidade do conteúdo descrito na embalagem. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br e solicitar a troca ou desistência.

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