As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.
Se você verificou no acompanhamento de Meus Pedidos que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br para que verifiquemos o ocorrido com a transportadora.
Primeiramente, faça seu login em Meus Pedidos. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br e vamos verificar o que ocorreu.
Entrega retida na fiscalização Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado, o nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br para a conferência da informação com a transportadora.
No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto desde que seja permitido pelo condomínio.
Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa equipe no telefone (11) 3208-2732 ou no email para ricardo@pisoleve.com.br. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP ao lado do título: "Calcule o frete" e clique no botão “Calcular". No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.
A transportadora faz 03 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso centro de distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa. Importante! O pedido pode ser entregue à terceiros, como porteiro e secretária, desde que assinem o comprovante de recebimento.
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